rfrasson Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Ola, por favor me respondam como eu faço pra tranformar uma instancia chamadamensagem em uma variavel chamada mensagem usando action script já que não tem opção de criar através da propriedades da caixa de ttexto.Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Nas propriedades da caixa de texto tem a opção tanto de mudar a instancia como de variavel (var).Mas axo que variavel so da pra colocar em um Dynamic Text. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfrasson Postado Janeiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 To usando ciaxa de texto dos componentes não tem essa opcao!!Mas obrigado mesmo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfrasson Postado Janeiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Pow ninguém sabe?? Parece tão simples mas eu não sei !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest PIRATA DA WEB Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 ae mano é o seguinte, qual a versão do teu Flash.......ass: Pirata da Web Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaemoniuM Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 isso é facilo seu flash ta em portugues ou ingles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfrasson Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Ingles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Cara, explica melhor a tua dúvida.1° Qual versão do Flash tu tá usando?2° É uma instância de que component ou objeto (textArea, textField, Label...)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfrasson Postado Janeiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Eu to usando o flash mx, é um component textarea, quero transformar esse componente em uma variável porque o text input é horrível. E outra pergunta, quando recebo as informações do formulário todas letras acentuadas vem com caracteres ilegiveis...como faço pra arrumar isso? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 se eu entendi a dúvida, pra pegar o conteúdo do textArea é só usarvar texto = textarea.text; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfrasson Postado Janeiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 vou testarvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rfrasson
Ola, por favor me respondam como eu faço pra tranformar uma instancia chamada
mensagem em uma variavel chamada mensagem usando action script já que não tem opção de criar através da propriedades da caixa de ttexto.
Obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.