romulotondo Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Pessoal não consigo colocar iframe na página . Gostaria que o iframe abrisse na mesma página .Tipo tem os links e gostaria que estes links abrissem na mesma página , só que eu não consigo fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Nos links coloca: <a href="http://servidor/diretorio/pag.html" target="iframe"> E no iframe: <iframe src="URL" name="iframe"> Ok?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 romulotondo Postado Janeiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 I cara não deu certo ... tentei mas não consegui . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Vamos explicar um pouquinho melhor !Iframe seria pra voce abrir em um determinada região ex.Caso que voce quer que abra paginas dentro de uma tabela faria assim<table><Tr><TD><iframe width="" height="" name="meio" frameborder="" scrolling="" >/iframe>em vermelho voce pode adotar as medidas em % ou em Px, em azul o nome do iframe , sempre colocar nomes minusculos e sem espaca ex(meio,cima,topo, etc..) frameborder( borda do iframe, deix 0 que fica melhor, mas testa ai coloca 1 para você ver a diferença)scrolling( yes = aparece a barra, no = não aparece a barra de rolagem, auto = aparece se precisar a barra de rolagem)depois voce faz o link assim<a href="http://www.seusite.com.br/seulink.html" target="meio">LINK</a>é isso ai ,,qualquer duvida posta ai Abraços KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 romulotondo Postado Janeiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Até aí tudo bem , mas não consegui fazer com que o ink abra no centro da página ele continua abrindo fora dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 NO target="nomedoiframe"> você tem que colocar o nome do IFRAME que você está usando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 romulotondo Postado Janeiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Sou tão burro assim . Tudo que vocês me explicaram , eu fiz mas não adiantou.A página está abrindo fora do . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Sou tão burro assim . Tudo que vocês me explicaram , eu fiz mas não adiantou.A página está abrindo fora do . Oxi eu testei aqui e funciona normalmente... Você não deve estar fazendo certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
romulotondo
Pessoal não consigo colocar iframe na página . Gostaria que o iframe abrisse na mesma página .
Tipo tem os links e gostaria que estes links abrissem na mesma página , só que eu não consigo fazer isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.