Lessel Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Viva ! Já virei tudo e não encontro.O que pretendo é, pôr um arquivo .pdf na pagina e quando alguém acessar poder fazer o download.Acontece que como estou nos 1ºs passos , pouco percebo se alguém me ajudar,como fazer, fico agradecido.abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Brother...pelo que eu saiba não tem como fazer isso com html, só com linguagens dinâmicas...você vai ter que zipar o arquivo pra poder fazer o download...até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 faz assim ó <a href="http://www.seusite.com.br/arquivo.pdf">baixar PDF</a>saka um link normal, so colocar o nome do arquivo que fara o downloadsATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 faz assim ó <a href="http://www.seusite.com.br/arquivo.pdf">baixar PDF</a>saka um link normal, so colocar o nome do arquivo que fara o downloadsATT:KADU Ae véio, só vai baxa se o user não tiver o leitor de pdf, mas uma boa maneira é zipa-lo.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lessel Postado Janeiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Viva!Agradeço a todos a vossa ajuda. Já está aplicado. Optei pelas dua hipotses - PDF e ZIP. exe , assim sempre existem duas soluções.Utilzei o formato html, como disse o OSJunior e o Nerdao. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lessel
Viva !
Já virei tudo e não encontro.
O que pretendo é, pôr um arquivo .pdf na pagina e quando alguém acessar poder fazer o download.
Acontece que como estou nos 1ºs passos , pouco percebo se alguém me ajudar,
como fazer, fico agradecido.
abç.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.