Developer Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Ae pessoal eu fiz uma galeria de fotos... Se quiser ela é só falar que eu mando..http://www.alfastation.com.br/galeria/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aspmais Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Cara muito legal essa galeria de fotos se ela for feita em Asp e quizer disponibiliza-la no Aspmais que se destina ao download de scripts asp traduzidos por favor mande ela pra mim através do meu e-mail alexvp1976@hotmail.comdesde já agradeço URL do site: http://www.aspmais.hipergrana.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renatacm Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Parabéns!!!Muito legal, mesmo!!!Disponibiliza pra gente, vai!!!Bjocas...Rê;oÞ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Cara muito legal essa galeria de fotos se ela for feita em Asp e quizer disponibiliza-la no Aspmais que se destina ao download de scripts asp traduzidos por favor mande ela pra mim através do meu e-mail alexvp1976@hotmail.comdesde já agradeço URL do site: http://www.aspmais.hipergrana.net Sim... Essa galeria é totalmente administrável... Embreve eu mondo para você disponibilizar! Me dêm dicas do que mais eu posso fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aspmais Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Vejo muita gente procurando galeria de fotos tipo a do paparazzo se você construir uma acho que seria ótimo para comunidade, pois realmente galeria de fotos é uma das coisas mais complicadas de se fazer em asp pelo menos é o que eu acho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Vejo muita gente procurando galeria de fotos tipo a do paparazzo se você construir uma acho que seria ótimo para comunidade, pois realmente galeria de fotos é uma das coisas mais complicadas de se fazer em asp pelo menos é o que eu acho... Não Aspmais, isso não é nada.. Tem muitas coisas mais dificeis que um galeria e é mais simples...Estou fazendo outros sistemas para disponibilizar pro SB e qualquer lugar!com FÓRUM, CHAT, 5 sistemas de galerias de fotos, etcs...Embreve vai estar tudo rolando na net.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aspmais Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 beleza quando tiver distribuindo os códigos não esquece do Aspmais não beleza.... Tenho certeza que seus códigos serão muito úteis para os usuários do Aspmais também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 É legal sim.Seria interessante, se o portal asp aqui da Scriptbrasil fosse mais atualizado..Aí, poderia ser enviado para lá tbMas, como no portal, a unica coisa que muda, é aquele cantinho onde tem: "Ultimas mensagens do forum.."heheT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 É legal sim.Seria interessante, se o portal asp aqui da Scriptbrasil fosse mais atualizado..Aí, poderia ser enviado para lá tbMas, como no portal, a unica coisa que muda, é aquele cantinho onde tem: "Ultimas mensagens do forum.."heheT+ Opa Dark0 beleza?Eu sempre envio Scripts pra la, mas nunca colocam no AR Não sei porque isso acontece... Já mandei CHAT, ENQUETE, FORMULARIOS, E OUTROS.. Só que nunca entrou no AR.... O que será que acontece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Developer, você é o victor, que frequentava aqui uns tempos atrás? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aspmais Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 É realmente eles estão demorando muito para atualizar o site não sei porque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Developer, você é o victor, que frequentava aqui uns tempos atrás? Sim.. porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 nada não.. mas imaginei que fosse.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Developer
Ae pessoal eu fiz uma galeria de fotos... Se quiser ela é só falar que eu mando..
http://www.alfastation.com.br/galeria/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.