Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Galeria De Fotos


Developer

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Cara muito legal essa galeria de fotos se ela for feita em Asp e quizer disponibiliza-la no Aspmais que se destina ao download de scripts asp traduzidos por favor mande ela pra mim através do meu e-mail alexvp1976@hotmail.com

desde já agradeço

URL do site: http://www.aspmais.hipergrana.net

Sim... Essa galeria é totalmente administrável... Embreve eu mondo para você disponibilizar! wink.gif

Me dêm dicas do que mais eu posso fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vejo muita gente procurando galeria de fotos tipo a do paparazzo se você construir uma acho que seria ótimo para comunidade, pois realmente galeria de fotos é uma das coisas mais complicadas de se fazer em asp pelo menos é o que eu acho...

Não Aspmais, isso não é nada.. Tem muitas coisas mais dificeis que um galeria e é mais simples...

Estou fazendo outros sistemas para disponibilizar pro SB e qualquer lugar!

com FÓRUM, CHAT, 5 sistemas de galerias de fotos, etcs...

Embreve vai estar tudo rolando na net....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É legal sim.

Seria interessante, se o portal asp aqui da Scriptbrasil fosse mais atualizado..

Aí, poderia ser enviado para lá tb

Mas, como no portal, a unica coisa que muda, é aquele cantinho onde tem: "Ultimas mensagens do forum.."

hehe

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
É legal sim.

Seria interessante, se o portal asp aqui da Scriptbrasil fosse mais atualizado..

Aí, poderia ser enviado para lá tb

Mas, como no portal, a unica coisa que muda, é aquele cantinho onde tem: "Ultimas mensagens do forum.."

hehe

T+

Opa Dark0 beleza?

Eu sempre envio Scripts pra la, mas nunca colocam no AR blink.gif Não sei porque isso acontece... Já mandei CHAT, ENQUETE, FORMULARIOS, E OUTROS.. Só que nunca entrou no AR.... O que será que acontece blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Developer, você é o victor, que frequentava aqui uns tempos atrás?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nada não.. mas imaginei que fosse..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...