Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vb Para Linux


Denis Bittencourt Muniz

Pergunta

Olá galera!Tudo bem?

Eu sei que o Visual Basic faz softwares para windows.Mas eu ouvi falar, não, nenhum comentário do fórum, que inserindo um certo código no software, o software em questão não funcionará em windows, mas sim em Linux.

alguém confirma este comentário que eu observei em uma determinada página da web que esqueci o nome??????.

Se este fato for real, por favor peço que alguém me mande o código.

Abraços para todos,

Denis Bittencourt Muniz

OBS: Para quem não sabe, software é o sinônimo de programa ou aplicativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, se eu entendi..

Dificilmente um programa desenvolvido pelo Visual Basic, vai rodar em Linux, o Linux não suporta exe, mesmo se você usar o wine no Linux isso não adiantará...

Não sei se com esse tal código, as coisas mudem...

Mas acho difícil, já que o Visual Basic, é desenvolvido pela Microsoft, consequentemente, ela faz com que ele rode e desenvolva aplicativos para rodarem em sua plataforma, os Sistemas Operacionais, Windows.

Mas se voce quer uma dica, para trabalhar com Windows Linux e tudo mais, conheça o Python!

É uma Dica!

Um Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...