dirconstru Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Vocês pediram!!! Aqui está! Não é um tópico igual, porque aqui eu vou colocar as minhas fotos! Então porfavor, não exclua o mesmo!Ahh, e desculpe pela demora! Tava de férias em Praia Grande - SP!Lá vai uma foto: falou!!! e até mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Legal cara.Tira uma curiosidade minha:Que novidades foram implementadas ao IE? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Alem de sua dinamica, o IE 7.0, tambem em fase de teste, apresenta 15 skins, e é totalmente contra Spyreware, aquelas barrinhas!!!Como visto na foto, esse é o skin principal!Mais Uma Foto! Clique aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Sinceramente, parece só um skin sobre o Windows XP.Quanto a ser anti-spyware, bem, ainda to duvidando muito. []'siSoron. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 pf voce pode hospedar a foto em outro lugar não consegui visualizar quando clikei no link ae acima deu erro .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Dessas Screens a gente está cansado de ver, tira uma de partes mais interessante (painel de controle, ferramentas administrativas, opcões adicionais etc...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 alguém aee consegiu abrir o link ?!?! se tiver foto manda aee pedroav@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 ... a anos luz do suse 9.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 DesculpasPercebi que o link não estava funcionando!!!Peço paciencia, e a proxíma foto que eu postar estará o meus documentos ou "Media Center" quanto a ser um "skin", eu ainda '~ao vi nenhum tão avançado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 que baum que voce viu q não estao funcionando os links achei que estive-se louko, porque eu não consegui abrir nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 aqui também não abriu, nem com f5, nem nada....alguém não pode hospedar em outro lugar?http://www.imageshack.usfalou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Estou com problemas aguardem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Ai manda umas fotos do IE7 dos skin pra nos ver como é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 tem gente que não sabe ler que estou com problemassssssssssss!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 ops!!descupa não tinha prestado atenção......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 fica tranqüiloSo espera passar essa crise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 ok vou esperar pelas fotos dos skin do IE 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 espera sentado!Assim que arrumar o meu firewall eu coloco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 caramba cara, voce tah com crise não só aee no servidor mais voce pode ser um poukinho mais educado hein ...ohhh respondendo aee o link do IE eu vi num tópico aki uma pagina que tem fotos do IE de uma procurada aee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 HEAREOKAVOU TENTARMAIS VAMOS SE TOCAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Achei um screenshot do ie com o skin original, já que o meu firewall está com problemas lá vai!Gostou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Pelo que vi no skin vai ter Download Manager.Alguém sabe se vai ter navegação em abas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 já pensou, ia ser bem legal, acho que ia ficar mais organizado, mais isso é fato mesmo ? vai ter??alguém sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 olha tem um fixo aki sobre LH, que por sinal tem um pouco haver com esse tópico, o que acham que transferir tudo para lá fica mais organizado:ps: desculpa aee não editar o post e que esse não tem muito haver com o outro, é apenas uma ideia, tende? então é isso aeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Aqui ta baum!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dirconstru
Vocês pediram!!! Aqui está! Não é um tópico igual, porque aqui eu vou colocar as minhas fotos! Então porfavor, não exclua o mesmo!
Ahh, e desculpe pela demora! Tava de férias em Praia Grande - SP!
Lá vai uma foto:
falou!!! e até mais!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
19
11
6
5
Dias Populares
Fev 6
10