nightmare Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Como eu faço para buscar textos como de login e senha em um arquivo txt? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Olá nightmare,Não entendi sua pergunta, explique com mais detalhes o que você quer.Abs. Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Janeiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Quero criar um sistema de login e senha que estejam armazenados eu um arquivo txt, entendeu?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pdelphi Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Não sei se é isso, mas para ler txt, eu faço assim:vartxt:TextFile;a,b,path:string;beginpath:='C:\Teste\';if fileexists('C:\Teste\Meu.txt') then begin AssignFile(txt, path); reset(txt) Readln(txt, a); Readln(txt, ;Closefile(txt); end;end;As variáveis a e b são carregadas, pelo que estiver sido lido pelo arquivo txt.Será que é isto? Será? Será? Será?(Não é skol, é delphi) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Janeiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Valeu, era mais ou menos isso mesmo que eu queria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Olá nightmare,é tipo assim:criei um arquivo texto chamado login.txt com o cadastro de usuario:Login SenhaJose12345678MariatestePedro001122etc,etc,etc...no delphi dois edits: EditLogin e EditSenha, e um buttom:no OnClick do button coloque assim:procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var ArqTxt : TextFile; Linha, Login, senha : string; i, nx1, nx2 : Integer; log : boolean; begin AssignFile(ArqTxt,'C:\login.txt'); Reset(ArqTxt); log := False; while not eof(ArqTxt) do begin Readln(ArqTxt, Linha); nx1 := Length(Trim(EditLogin.text)); nx2 := Length(Linha) - nx1; Login := Copy(Linha,1,nx1); Senha := Copy(Linha,nx1+1,nx2); if trim(EditLogin.text) = Login then begin Log := True; if EditSenha.Text <> Senha then begin ShowMessage('Senha incorreta!'); Break; end; end; end; Linha := ''; Closefile(ArqTxt); if log then begin Application.CreateForm(TForm2, Form2); Application.Run; end; if not log then ShowMessage('Usuario não cadastrado!'); end;Autor Progr'amador. hehehe Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Janeiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 valeu !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nightmare
Como eu faço para buscar textos como de login e senha em um arquivo txt?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados