SirSmart Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Galera fiz uma consulta no mysql assim: $result = mysql_query("select *from tab_cli where nome = '$nome'") or die ("Erro " .mysql_error()); Gostaria de saber como eu faço pra mostrar o conteudo desse select na tela, pois tem 50 campos....Eu preciso mandar imprimir na tela esses 50 campos ou tem algum esquema melhor pra ser feito isso???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 (editado) Galera fiz uma consulta no mysql assim: $result = mysql_query("select *from tab_cli where nome = '$nome'") or die ("Erro " .mysql_error()); Gostaria de saber como eu faço pra mostrar o conteudo desse select na tela, pois tem 50 campos.... Eu preciso mandar imprimir na tela esses 50 campos ou tem algum esquema melhor pra ser feito isso??? Obrigado no meu caso e que conheco seria assim: $sql = mysql_query("SELECT * from tab_cli where nome = '$nome'") or die (mysql_error()); while($l = mysql_fetch_array($sql)) { $todos = $l["todos"]; ..... } no lugar de todos você vai colocar os nomes dos campos dets tabelaacho que vai te ajudar...valeu guilhermequalquer coisa posta ae.... Editado Janeiro 22, 2005 por Guilherme014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Janeiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Então, mas é exatamente isso que eu quero saber ... Eu tenho que referenciar cada campo da tabela como você fez?? Não tem uma maneira mais fácil???Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Então, mas é exatamente isso que eu quero saber ... Eu tenho que referenciar cada campo da tabela como você fez?? Não tem uma maneira mais fácil???Até mais foi mal, eu entendi que voce queria saber como fazer ], por isso te dei esta resposat, como te falei não sei não...valeu guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 talegall Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 E ae galera, beleza?Bom, eu acho que o :foreach ($array as $key => $value){}do proprio PHP resolveria , não? ele passa por todos os elementos doarray , neste caso o array que contem os resultados, e o valor $key são oscampos da sua tabela, e $value é o proprio value do campo!É apenas uma sugestao, me corrijam se estiver errado, gostaria de saber tambem!Abracos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Janeiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Eu não consegui fazer rolar não..alguém tem alguma outra sugestão???Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Janeiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Consegui o esquema é esse $row = mysql_fetch_array($result); foreach($row as $key => $value){ echo $value; } Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 esse exemplo vai dar erro pois ele vai repetir os resultados testa ai pra você ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Janeiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Pode crer, tem alguma outra maneira de se fazer isso então??Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 fiz essa função ,mas como hj é domingo e eu não to com cabeça pra pensarmas da pra otimizar bem mais tenta ai depois se vai melhorando$re = mysql_query("select * from tabela");$numero_campos = mysql_num_fields($re);while($l[] = mysql_fetch_array($re)){}for($j=0;$j<count($l);$j++){for($i=0; $i< $numero_campos;$i++){echo $l[$j][$i]."<br>";}} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera fiz uma consulta no mysql assim:
Gostaria de saber como eu faço pra mostrar o conteudo desse select na tela, pois tem 50 campos....
Eu preciso mandar imprimir na tela esses 50 campos ou tem algum esquema melhor pra ser feito isso???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.