Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvidas Em Relação A Email (spam)

Guest - Gisele -

Pergunta

Guest - Gisele -

Tenho vários spans que vou mandar por email. Gostaria de saber como faço para quando a pessoa não quiser receber mais este email (spam), ela clique em determinado lugar onde vai abrir meu site e la ela digite o email que não quer mais receber. Sei que esse comando de guardar o email (num banco de dados), é em asp, mas não sei como faze-lo.

Agradeço a atenção

Gisele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tenho vários spans que vou mandar por email. Gostaria de saber como faço para quando a pessoa não quiser receber mais este email (spam), ela clique em determinado lugar onde vai abrir meu site e la ela digite o email que não quer mais receber. Sei que esse comando de guardar o email (num banco de dados), é em asp, mas não sei como faze-lo.

Agradeço a atenção

Gisele

Na pagina que vai enviar email.. Você coloca um

link "www.site.com.br/excluiremail.asp?email="&recordset("email")
Ai na pagina excluiremail.asp você faz assim:
conexao.execute "DELETE from usuarios WHERE email IN ("&request("email")&")"

Link para o comentário

• 0
Guest Ruy Amaral

Caro Sr. Victor

Pedi à minha amiga Gisele, que entrasse em contato com alguém do grupo de ASP para solucionar uma questão que tenho sobre meu site, no que foi atendida prontamente.

Entretanto, mesmo se tratando de uma coisa simples, não nos fizemos entender corretamente.

Será que eu poderia entrar em contato diretamente consigo através de seu e-mail pessoal <victor@ckless.com.br>, ou melhor ainda, por telefone <(13) 3472 6314>, uma vez que resido em São Vicente também ?

Peço que envie sua resposta para

Ruy Amaral

<ruyamaral.sv@terra.com.br>

ou então pelo telefone:

<3467-4003>

Agradeço desde já a sua colaboração neste sentido

Sem mais para o momento

Atenciosamente,

Ruy Amaral

Link para o comentário

• 0
Caro Sr. Victor

Pedi à minha amiga Gisele, que entrasse em contato com alguém do grupo de ASP para solucionar uma questão que tenho sobre meu site, no que foi atendida prontamente.

Entretanto, mesmo se tratando de uma coisa simples, não nos fizemos entender corretamente.

Será que eu poderia entrar em contato diretamente consigo através de seu e-mail pessoal <victor@ckless.com.br>, ou melhor ainda, por telefone <(13) 3472 6314>, uma vez que resido em São Vicente também ?

Peço que envie sua resposta para

Ruy Amaral

<ruyamaral.sv@terra.com.br>

ou então pelo telefone:

<3467-4003>

Agradeço desde já a sua colaboração neste sentido

Sem mais para o momento

Atenciosamente,

Ruy Amaral

Claro.. Sem problemas...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...