Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Você Lembra De Min?


Lucinari

Pergunta

Olá tudo bem ?

Meu nome é Rafael, e sem querer achei o seu email, meu amigo me disse que esse era o seu email, não tenho certeza se é você mesmo que estudou comigo no colégio e gostaria de fazer uma festa de reencontro do pessoal todo, seria legal reencontrar a turma toda, alguns morreram infelizmente, mas eu estou tentando entrar em contato com o maior numero de amigos possiveis daquela época, e estou te convidando para ir a esta festa, gostaria muito de reencontra-lo.

Para não haver engano eu tenho uma foto minha, se me reeconhecer por favor entre em contato, estou um pouco diferente desde aquela época, mas acho que da para se lembrar de min.

link da minha foto -> http://host940bnx.......

Se não for voce realmente, por favor desconsidere este email, e desculpe pelo incomodo.

Atenciosamente Rafael Dante.

quem já recebeu isso? já recebi em 3 e-mails diferentes!!! quem receber não clique no link!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
é, engana mesmo. Porém com a minha idade é dificil algum amigo envelhecer ou morrer heuehuehu aí eu descofiei... e deletei.

falou

lol

cê tem quantos anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

12 ou 13 se não me engano dark0...hehehehe

mas não é por ai vitor, eu quando terminei o colegial já tinha 2 conhecidos q tinham falecido...... acidente automobilistico.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...