namadrugada Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Boa Tarde a todos!Queria saber como posso fazer esse tipo de manchete?Descrição, igual a esse site http://www.jornaldebrasilia.com.br, a cada segundo a foto muda um com uma nova matéria, estou precisando disso urgente, quem puder responder ficarei grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Pelo dreamweaver só pode ser feito através de uma extensão.Mas eu desconheço se tem alguma extensão que faça isso.Uma outra opção é você perguntar isso na seção de Java Script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Mas isso deve ser em php.Acho que isso é tratado como um banner randomico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Ps. Dá pra fazer banner randômico em javascript, procura no site da sb q deve ter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Faz o seguinte então "namadrugada", espero o moderador daqui para redirecionar sua dúvida até a seção de java script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 namadrugada Postado Janeiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Valeuuu Galera......Obrigado pela atenção de todosss!!!Um Abraços!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reyero Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 ae manoto usando um sistema p administrar um portal com 180 links,nesse painel eu cadastro uma dezena de noticias q entram no ar em um tempo predefinido por mim, acho q isso seria interessante p você.agora se só quer mudar as imgs, tem um java script q faz isso. cada vez q você atualiza a pagina, o pro é q fica muito pesado, porque quando entrar no site, ele vai carregar tudo.por ex: são 5 imagens, cada vez q alguém entrar lá, vai primeiro carregar as 5 imgs p dpz navegar pelo site... isso torna tudo muito pesado. qualquer coisa, manda MP. q te dou uma mão, nota: o sistema é PHP, e não usa BD. só precisa ter um serv. com q suporte linguagem dinamica.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - namadrugada - Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Então.....O jeito a qual estou querendo realizar, só são duas fotos no máximo, para não pesar muito a pag.Duas noticias no maior, estou querendo fazer um site de notícias, ou bem dizer um site de um jornal da minha cidade, não tem muitas fotos, tem mais texto que não pesa muito!!!!!Obrigado, depois você me passar macete como faz isso ok???Um Abraços!!!Obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
namadrugada
Boa Tarde a todos!
Queria saber como posso fazer esse tipo de manchete?
Descrição, igual a esse site http://www.jornaldebrasilia.com.br, a cada segundo a foto muda um com uma nova matéria, estou precisando disso urgente, quem puder responder ficarei grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.