Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Faz?


namadrugada

Pergunta

Boa Tarde a todos!

Queria saber como posso fazer esse tipo de manchete?

Descrição, igual a esse site http://www.jornaldebrasilia.com.br, a cada segundo a foto muda um com uma nova matéria, estou precisando disso urgente, quem puder responder ficarei grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ae mano

to usando um sistema p administrar um portal com 180 links,

nesse painel eu cadastro uma dezena de noticias q entram no ar em um tempo predefinido por mim, acho q isso seria interessante p você.

agora se só quer mudar as imgs, tem um java script q faz isso. cada vez q você atualiza a pagina, o pro é q fica muito pesado, porque quando entrar no site, ele vai carregar tudo.

por ex: são 5 imagens, cada vez q alguém entrar lá, vai primeiro carregar as 5 imgs p dpz navegar pelo site... isso torna tudo muito pesado. qualquer coisa, manda MP. q te dou uma mão,

nota: o sistema é PHP, e não usa BD. só precisa ter um serv. com q suporte linguagem dinamica.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - namadrugada -

Então.....

O jeito a qual estou querendo realizar, só são duas fotos no máximo, para não pesar muito a pag.

Duas noticias no maior, estou querendo fazer um site de notícias, ou bem dizer um site de um jornal da minha cidade, não tem muitas fotos, tem mais texto que não pesa muito!!!!!

Obrigado, depois você me passar macete como faz isso ok???

Um Abraços!!!

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...