nightmare Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Em uma tabela do banco de dados eu tenho um campo com auto numeração, esse campo já está em 254, como faço para reiniciar a contagem?????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PASP Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Campo Autonumeração pode ultrapassar a marca de 254 tranquilamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Janeiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Não é esse o problema, o sistema estava em fase de testes e agora tenho que começar do 0 para entregar o software. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PASP Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Ah entendi... faz o seguintecria um novo arquivo (.mdb)e importa as tabelas (só estrutura) do banco de dados do seu sistema, entendeu?depois apague o seu BD antigo e use o novo!Certo?Um Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Janeiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Mas tem dados de algumar tabelas que eu não posso perder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PASP Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Cara as tabelas que você não pode perder dados você importa com os dados, a tabela que você precisa zerar o campo autonumeraçao, você importa só a estrutura!Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Janeiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 beleza, deu certo, valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PASP Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Pode crer!Um Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nightmare
Em uma tabela do banco de dados eu tenho um campo com auto numeração, esse campo já está em 254, como faço para reiniciar a contagem??????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados