Guest Giza Aluna Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Gostaria de saber passo a passo como inserir o efeito onload (carregando...), em meu site, já tenho um filme do flach que baixei neste site, mas não sei como usá-lo, por favor dividam um pouco do seu conhecimento comigo....OBRI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Voce precisa ir para um site de flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 é...q eu saiba, os preloader de flash são apenas pra site em flash...............se o seu site não for em flash, pega um preloader e js.........eu axo q aqui na SB mesmo tem uns...............falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Giza Aluna
Gostaria de saber passo a passo como inserir o efeito onload (carregando...), em meu site, já tenho um filme do flach que baixei neste site, mas não sei como usá-lo, por favor dividam um pouco do seu conhecimento comigo....OBRI.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.