Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fontes De Alimentação


São Mateus

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá cara...

bem, depende do computador, mas se quiser comprar uma que você vai poder usar num futuro upgrade eu daria uma olhadinha numa Seventeam de 400W reais.... deve estar uns 250 reais mais ou menos...

a minha Seventeam ST350BKV (350W reais) eu paguei 175... é muito boa!!!.... mas eu num usaria num futuro upgrade (Atlhon 64)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá cara...

bem, depende do computador, mas se quiser comprar uma que você vai poder usar num futuro upgrade eu daria uma olhadinha numa Seventeam de 400W reais.... deve estar uns 250 reais mais ou menos...

a minha Seventeam ST350BKV (350W reais) eu paguei 175... é muito boa!!!.... mas eu num usaria num futuro upgrade (Atlhon 64)

Então diraol, eu olhei uma THERMALTAKE PUREPOWER 360W e por 250 reais na viabrasil. Eu sei que ela me dará os seus 360w reais, más eu queria uma fonte um pouco mais barata, ou então eu ficaria com minha fonte da maxtor de 380w, más eu fico meio cismado se aguentará uma radeon 9700pro e um barton 3200 +.

O que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então cara, investe numa seventeam 350BKV com 350W reais e que custa só 175...... é a melhor custoxbenefício q você pode comprar...

e eu acho q vale o investimento..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
então cara, investe numa seventeam 350BKV com 350W reais e que custa só 175...... é a melhor custoxbenefício q você pode comprar...

e eu acho q vale o investimento..........

Não querendo ser chato diraol, más aonde encontro essa seventeam 350BKV aqui em São Paulo?

Tenho certeza que na viabrasil esta fonte estará indsponivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, posso te indicar um amigo de quem comprei, ele é revendedor da Seventeam e da Zalmann....é de confiança, super conhecido no fórum guia do hardware, mais de 30 indicações se não me engano....

a minha fonte teve um problema com o FAN e ele trocou numa boa, sem cobrar nada.......

o email dele é arraso_@hotmail.com (MSN também).......

aliás, a fonte está mais barata ainda... 160 reais... O_o hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara, posso te indicar um amigo de quem comprei, ele é revendedor da Seventeam e da Zalmann....é de confiança, super conhecido no fórum guia do hardware, mais de 30 indicações se não me engano....

a minha fonte teve um problema com o FAN e ele trocou numa boa, sem cobrar nada.......

o email dele é arraso_@hotmail.com (MSN também).......

aliás, a fonte está mais barata ainda... 160 reais... O_o hehehehe

Então diraol, esse cara é da onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o cara é aqui de São Paulo. Não sei exatamente que região, mas quando eu fui trocar a fonte (no distribuidor dele), foi em frente ao Parque da Luz, no Centro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...