Guest Erasmo Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Pessoal,como faço para fazer uma mascara de Data de Nascimento no <input="text"> ?eu posso limitar o numero de digitos no input ?quem puder me ajudar eu agradeçoabçsErasmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 explica isso ae melhor....para limitar o numero max de caractres:<input type="text" name="nome" maxlenght="50">flwxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neemias Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 não sei se dá pra fazer máscara, más o padrão de quase todos sites é você usar três input´s, um pro dia, um pro mês e um pro ano... E os inputs são separados pelo caracter "/"<input type=text name=dd maxlenght=2 size=2>/<input type=text name=mm maxlenght=2 size=2>/<input type=text name=aaaa maxlenght=4 size=2> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Amigo Orasmo.Consegui a mascara da data; detalhe, ele só aceita valor numerico, mas se você colocar um dia, mes ou ano invalido ele não acusa erro, mas a mascara funciona, isso vale p/ outros webmasters tb, q necessitam dessa mascara... Segue abaixo um exemplo...<html><head><title> WebMaster Ricardo Portolan - ricardo@tcheinfo.com.br </title></head><body bgcolor= "white"><form><script language="JavaScript"><!--function ajustar_data(input){ if ((event.keyCode<48)||(event.keyCode>57)){ event.returnValue = false; } else { if ((input.value.length==2)||(input.value.length==5)) input.value=input.value + "/" ; }}</script><font color= "black" size= 1 face= "verdana"> DATA </font><input size="10" maxlength="10" onKeyPress="ajustar_data(this)"></form></body></html>---[]´s...WebMasterRicardo Portolan.ricardo@tcheinfo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 ¡Hola! Mi nombre es Leandro y soy de Bariloche, Argentina.¡Gracias por solucionarme un problema molesto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Erasmo
Pessoal,
como faço para fazer uma mascara de Data de Nascimento no <input="text"> ?
eu posso limitar o numero de digitos no input ?
quem puder me ajudar eu agradeço
abçs
Erasmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.