Guest hcosta Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Galera, ando atrás de um script que quando o utilizador clique no botão de refresh e retroceder, o script rederecione para outra página. alguém que ajude por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aspmais Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Cara dá uma procurada no site javascripts.com que eu vi algo assim por lá, mas se você quer um conselho não coloca isso não, porque a tendência é os usuários do seu site pararem de frenquentar o site por causa disto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 é para fechar a sessão do usuário, eu estou a construir uma loja virtual e não queria que andassem constantemente a dar refreshs. Se fosse com uma janelazinha de aviso tipo "a sua sessão vai ser encerrada" era óptimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 ninguém aí para ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aspmais Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Vou ver se acho algo aqui no meu acervo, se eu tiver algo igual ou parecido eu te mando uma PM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 heldereduardo@gmail.com, envie para esse email sefazfavor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest hcosta
Galera, ando atrás de um script que quando o utilizador clique no botão de refresh e retroceder, o script rederecione para outra página. alguém que ajude por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.