Guest hcosta Posted January 23, 2005 Report Share Posted January 23, 2005 Galera, ando atrás de um script que quando o utilizador clique no botão de refresh e retroceder, o script rederecione para outra página. alguém que ajude por favor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Aspmais Posted January 23, 2005 Report Share Posted January 23, 2005 Cara dá uma procurada no site javascripts.com que eu vi algo assim por lá, mas se você quer um conselho não coloca isso não, porque a tendência é os usuários do seu site pararem de frenquentar o site por causa disto.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted January 23, 2005 Report Share Posted January 23, 2005 é para fechar a sessão do usuário, eu estou a construir uma loja virtual e não queria que andassem constantemente a dar refreshs. Se fosse com uma janelazinha de aviso tipo "a sua sessão vai ser encerrada" era óptimo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted January 23, 2005 Report Share Posted January 23, 2005 ninguém aí para ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Aspmais Posted January 24, 2005 Report Share Posted January 24, 2005 Vou ver se acho algo aqui no meu acervo, se eu tiver algo igual ou parecido eu te mando uma PM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted January 24, 2005 Report Share Posted January 24, 2005 heldereduardo@gmail.com, envie para esse email sefazfavor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest hcosta
Galera, ando atrás de um script que quando o utilizador clique no botão de refresh e retroceder, o script rederecione para outra página. alguém que ajude por favor
5 answers to this question
Recommended Posts