Guest Ednaldo Silva Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Ola amigos!! Gostaria de colocar no meu site aqueles textos que ficam rolando automaticamente e, quando você põe o mouse em cima eles param. alguém poderia me ajudar com os codigos?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Ednaldo, tente usar: <marquee onmouseover="stop();">Texto desejado</marquee> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 e quando tirar o mouse de cima se quiser que continue a rolar:<marquee onmouseover="stop();" onmouseout="start();">Texto desejado</marquee> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ednaldo Silva
Ola amigos!! Gostaria de colocar no meu site aqueles textos que ficam rolando automaticamente e, quando você põe o mouse em cima eles param. alguém poderia me ajudar com os codigos??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.