Daniel Andrade Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Tenho um laço de verificacao que utiliza um printf, este imprime 18 vezes mas o laço conta 68 vezes.já apliquei para esvaziar forçar o buffer a instruçãofflush(stdout);Existe comentarios, que este é um problema de implementacao da funcao ou do compilador. Alguma solucao? Utilizo turbo C 3,.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Você pode dar um exemplo disso?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Andrade Postado Janeiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Trecho int t=0; for(a=0;a<99;a++){ printf("valor atual %d",t); fflsh(stdout); //força esvaziar o buffer para monitor t++; } O valor de t percorre até 99 mas a impressao na tela em 18. não consegui colocar o codigo completo, é muito extenso. Possso enviar por email? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 #include <stdio.h>int main(void){int a;a=0;while(a<99){printf("Estou no numero %d\n",a);a++;}return 0;}Bom.. não precisaria criar a variavel T se o que você quer é mostrar numeros na tela de 0 até 99... não sei se entendi o que queria.. teste e veja se funciona!! até +!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Andrade Postado Janeiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Sim porem, como disse não opera corretamente. Existe o laço que executa corretamente mas a instruçao printf executa menos vezes.O problema é especifico, para o codigo completo.Tenho o programa 3 paginas, não consegui publicar.Possui email? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 cara........e meio impossivel acontecer isso........uma dica.......ele vai imprimir todas essas vezes uma em sequencia da outra.......por isso eu aconselho a fazer assim.......printf("valor atual %d\n",t);ai verifique a ultima impressao...........qualquer coisa poste aqui...........te+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 #include <stdio.h>int main(void){int a;a=0;while(a<99){printf("Estou no numero %d\n",a);system("pause");a++;}return 0;}cara, teste esse aí.. e veja com as pausas, se realmente está com erro... meu mail é heldinho@gmail.com .. até+!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Andrade Postado Fevereiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Estranho ainda estou com problemas de printf simplesmente o resultado não é impresso na tela (em diversos codigos)Tornando necessário repetir o camando para ser impresso. Alguems abe como resolver e porque ocorre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Daniel Andrade
Tenho um laço de verificacao que utiliza um printf, este imprime 18 vezes mas o laço conta 68 vezes.
já apliquei para esvaziar forçar o buffer a instrução
fflush(stdout);
Existe comentarios, que este é um problema de implementacao da funcao ou do compilador. Alguma solucao? Utilizo turbo C 3,.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.