Milhouse Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 ai .. no photoshop ... to querendo criar um texto qualquer... eu quero colocar imagens como o preenchimento do texto ...como fazer isso ?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Coloca as imagens que você quer que funcione como preenchimento da letra na area de trabalho.Depois você pega a ferramenta de fonte em mascara (aquele T pontilhado) e escreve em cima das imagens, aí fica como preenchimento.Pelo menos eu faço assim, num sei se existe outras maneiras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 depois que ficar a seleção, aperte CTRL + SHIT + I, e depois Deletefalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Joe Stradlin Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 depois que ficar a seleção, aperte CTRL + SHIT + I, e depois Deletefalou E cara deste geito eu tb manjo ...tava querendo saber uma geito onde você pode editar a imagem q esta por trás do texto ...eu sabia mas esqueci ... sei q tem um lance de clicar segurando o ctrl na camada do texto ai ela vai ficar toda pontilhada ai você seleciona uma imagem ...+- por ai ...mas num esta dando certo .esqueci mesmo .... outra coisa é onde eu coloco borda nos textos ...tipo o texto preto com as bordas branca ..faz uma cara que num mexo no phto quem puder ajudar valeu ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Joe stradlin Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Lembrei cara ..você tem q selecionar uma imagem qualquer por exemplo um ctrl + c em uma foto .....vai na camada do texto clica nela com o ctrl segurado ai o texto vai ficar pontilhado ....ai você vai no menu edit ...paste into e pronto ...ou você dar um ctrl + shift + v e pronto ...agora não lembro como colocar borda no texto ...quem souber por favor posta ai ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 camada -> estilo de camada -> traçadofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Milhouse
ai .. no photoshop ... to querendo criar um texto qualquer... eu quero colocar imagens como o preenchimento do texto ...
como fazer isso ?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.