Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer?


Milhouse

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Coloca as imagens que você quer que funcione como preenchimento da letra na area de trabalho.

Depois você pega a ferramenta de fonte em mascara (aquele T pontilhado) e escreve em cima das imagens, aí fica como preenchimento.

Pelo menos eu faço assim, num sei se existe outras maneiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Joe Stradlin
depois que ficar a seleção, aperte CTRL + SHIT + I, e depois Delete

falou

E cara deste geito eu tb manjo ...tava querendo saber uma geito onde você pode editar a imagem q esta por trás do texto ...eu sabia mas esqueci ... sei q tem um lance de clicar segurando o ctrl na camada do texto ai ela vai ficar toda pontilhada ai você seleciona uma imagem ...+- por ai ...mas num esta dando certo .esqueci mesmo .... outra coisa é onde eu coloco borda nos textos ...tipo o texto preto com as bordas branca ..faz uma cara que num mexo no phto quem puder ajudar valeu ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Joe stradlin

Lembrei cara ..você tem q selecionar uma imagem qualquer por exemplo um ctrl + c em uma foto .....vai na camada do texto clica nela com o ctrl segurado ai o texto vai ficar pontilhado ....ai você vai no menu edit ...paste into e pronto ...ou você dar um ctrl + shift + v e pronto ...

agora não lembro como colocar borda no texto ...quem souber por favor posta ai .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...