Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preloader E Link


Ewerton

Pergunta

Olá,

Já tentei, mas não consegui, alguém poderia fazer um preloader de uma animação que eu fiz. Além disso gostaria também que quando a pessoa clicasse no banner, abrisse o meu site no estilo _blank (como no Dreamweaver)

Quem quiser fazer essa caridade, me passa um email: ewerton.rubio@terra.com.br

Obs: entra em contato comigo, que envio o banner.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

beleza, mas acho que so vou te mandar terça porque eu to com uns trabalhos aqui, beleza? wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza, mas acho que so vou te mandar terça porque eu to com uns trabalhos aqui, beleza? wink.gif

Tudo bem, mas manda mesmo, to precisando muito, mesmo assim agradeço de novo a sua colaboração.

-------------------------//------------------------------//-------------------------------------

Editado:

Oi cara, beleza!

To precisando mesmo, help! wink.gif

-------------------------//------------------------------//-------------------------------------

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Rapaz..

Só tive tempo de ver hoje.

E mesmo assim cara, nem fiz.

Ta meio sebosa a animação, eu ia fazer depois pra da uma melhorada nela mas é porque eu to sem tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Rapaz..

Só tive tempo de ver hoje.

E mesmo assim cara, nem fiz.

Ta meio sebosa a animação, eu ia fazer depois pra da uma melhorada nela mas é porque eu to sem tempo.

Beleza, vê se consegue até o final da semana, se puder é claro.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pronto cara, acabei de mandar pro teu e-mail.

E desculpa ae a demora. laugh.gif

Abração....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah, desculpa.

É que eu deixei do tamanho do plano de fundo, pensei que fosse assim que você quizesse.

Mas se não conseguir "arrumar" me diz aí que eu dou uma ajeitada, beleza? wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ah, desculpa.

É que eu deixei do tamanho do plano de fundo, pensei que fosse assim que você quizesse.

Mas se não conseguir "arrumar" me diz aí que eu dou uma ajeitada, beleza? wink.gif

Olá,

Depois que você arrumou a animação pra mim, o FLA dessa animação não quer abrir, então se não for pedir de mais, arruma o tamanho pra mim, é um banner de 468 x 60 pixels.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

junior, se não for pedir demais você pode lavar minhas cuecas pra mim??

brincadeira cara, é que o cara chega fala eu quero um script assim, quem faz? você prontamente se intitulou e ajudou, é por isso que os cara folgado sempre chegam ai e pedem faz isso, agora faz aquilo e como ele não aprendeu como faz da proxima vez ele vem aqui denovo e pede denovo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

também acho.....é sempre bom ter alguém para ajudar mas aprender é melhor ainda.....dê uma olhada no fla. que ele fez pra vc tenta aprender....!!!!

Falow....

(se você quiser eu tenho um tutorial de preloader mtoo simles aki aí eu te mando..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o que eu to criticando não é você ter não ter olhado o fla, e sim você ter pedido pra alguém fazer, mesmo antes de pedir ajuda

"Já tentei, mas não consegui, alguém poderia fazer um preloader"

se liga, isso aqui é um forum e não uma ong pra fazer tudo pelos mais necessitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é dificil admitir seus proprios erros e muito mais dificil aceitar criticas e reconhecer quando elas são construtivas é mais facil dizer que eu quero só brigar e continuar sem saber nada de flash pedindo ajuda pros outros.Muitos me criticam porque eu falo oque penso e não to nem ai pras consequencias, mas se todos dissesem o que pensam o mundo seria bem melhor. Se você acha que es estou aqui pra arrumar briguinhas problema seu. Continue pedindo, quem sabe na sua vida você consiga tudo assim, bom pra vc, mas toma cuidado porque quando alguém negar e você não souber se virar sozinho pode ficar complicado. depois quem vai andar com a plaquinha "WORK FOR FOOD" não sou eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...