OSJunior Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 olá tenho 3 perguntas, essas saum bem dificeis mesmo, lá vão elas:1- com fazer um loader ke dps vá para um video do media player?2- como fazer um botão ke mostre outra tela em outro swf, ke esteja na mesmo pag web?3-como unir flash com asp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 1 - você quer dizer carregar um vídeo? é só você importar o vídeo pro flash e fazer um preloader normal pra ele...2 - não entendi direito...seria carregar um outro vídeo clicando num botão? se for isso, é assim:coloca esse script no botão:on (release) { loadMovie("video.swf","mc"); // o "mc" é a instância do Mc onde será carregado o vídeo. }3 - eu não sei muito de flash+linguagem dinâmica, mas pesquisa as funções send(), sendAndLoad(), load(), etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Vlw, georjão.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
olá tenho 3 perguntas, essas saum bem dificeis mesmo, lá vão elas:
1- com fazer um loader ke dps vá para um video do media player?
2- como fazer um botão ke mostre outra tela em outro swf, ke esteja na mesmo pag web?
3-como unir flash com asp?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.