fraudinha Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Ae galera alguém pode me explicar como fazer e como funciona uma interpolação d forma? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 é como uma interpolação de movimento, mas ela interpola a forma do objeto...você pode mudar a forma de qualquer objeto que seje linha ou preenchimento. É feito da seguinte forma: você faz uma série de quadros na linha de tempo com um certo objeto. Clique no último quadro e abra a janela propriedades e lá terá um input escrito Tween pra você selecionar entre None, Motion e Shape...escolha Shape, e aperte F6 para finalizar a interpolação. Neste último quadro você pode editar da forma que você quiser o objeto, até mesmo colocando outro no lugar, sendo ambos preenchimento e/ou linhas...(faça testes para ver e entender melhor) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fraudinha Postado Janeiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 ele me da um alerta dizendo q a interpolação não ocorre quando há objetos ou simbolos agrupados sendo q eu criei tres quadros um com circulo outro com quadrado e outro com um triangulo porque dessa mesagem o q tenho q fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Foi porque tu agrupasse, axo que sem querer.Tenta fazer de novo. Cada figura em um quadro. Depois cria o Shape. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fraudinha Postado Janeiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 mas tipo eu não tenho q desmenbrar 1º não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Como assim pow ?Faz tu de novo, é melhor.Cada figura em um quadro. Depois cria o Shape Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fraudinha
Ae galera alguém pode me explicar como fazer e como funciona uma interpolação d forma?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.