Na minha aplicação eu uso um combobox que lista uma tabela de funcionários, que no texto de cada item tem que aparecer "código - nome".
Até aí tudo bem...
O problema é que eu quero que, através de código retornar somente o código do item selecionado.
Não sei se em VB.NET tem isso, mas em VO eu usava a propriedade TEXTVALUE do combobox para colocar o que tem que ser mostrado e a propriedade VALUE para colocar somente o código, funcionava uma beleza, mas no VB.NET eu não tenho idéia.
Não tem nem um método AddItem, para eu adicionar tive que fazer assim:
ComboBox1.Items.Add(.....
Mas daí, como eu defino que o item adicionado tem determinado "value"?
Pergunta
André Gusmão
Meus caros,
Estou com um problema...
Na minha aplicação eu uso um combobox que lista uma tabela de funcionários, que no texto de cada item tem que aparecer "código - nome".
Até aí tudo bem...
O problema é que eu quero que, através de código retornar somente o código do item selecionado.
Não sei se em VB.NET tem isso, mas em VO eu usava a propriedade TEXTVALUE do combobox para colocar o que tem que ser mostrado e a propriedade VALUE para colocar somente o código, funcionava uma beleza, mas no VB.NET eu não tenho idéia.
Não tem nem um método AddItem, para eu adicionar tive que fazer assim:
ComboBox1.Items.Add(.....
Mas daí, como eu defino que o item adicionado tem determinado "value"?
No aguardo....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.