rico_guiase Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Novo layout da master pizzaria que eu fiz hoje...vejam oque vocês acham...LayoutFalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Cara, o layout não está ruim, mas por se tratar de um site de pizzaria, acho que ele não ficou legal... Está muito "frio", entende?.. tudo muito reto, com cores pálidas...Um site desse tipo de estabelecimento merece cores mais vivas e formas mais arredondadas e curvilíneas, para que crie-se uma coerência com o tipo de produto que está sendo mostrado. Este layout ficaria bom, por exemplo, para uma loja de informática, ou uma Lan House, etc...Eu estou terminando de fazer um site pra um restaurante! Se quiser tirar umas idéias de lá, fique à vontade, caso você goste, é claro. O endereço é este: www.debonisrestaurante.com.br Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Concordo um pouco com o jcustodio, devia estar mais com cara de pizza, hehehe...Nota:8,0Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lotus_one_ Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 É isso ai cara, layout bom, bem clean e profissional... mas mexe nas cores, coloque cores quentes (vermelho, amarelho, etc) assim casa perfeito com pizzaria e tal... com certeza vai ficar nota 10.falou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Janeiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 ok...valeu pelas dicas.....faloww!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 eu não só concordo com o custódio, como também concordo heheheo site não está feio mesmo, mas não tá legal também... sei lá, esse estilo um pouco em pixel não é muito bom para um site de pizza...dá pra você fazer algo mais simples, só com umas curvinhas, e que caia melhor! mas de qualquer jeito esse não ficou ruim.....nota 8falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 já eu gostei dele assim mesmo.So axo que devia dar uma melhorada só nas cores.Nota 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 use cores fortes, amarelo. vermelho, laranja, branco...........o site ta bom, ta simples e organizado, use fotos de boa qualidade de pizzas grandes, faça com que o usuário sinta fome...............hehe........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 GALERA....ARRUMEI AS CORES...OLHEM DENOVO POR FAVOR!!!valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 já melhorou cara, com certeza o cliente vai curti........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 opa, bem melhor, acho que assim nem precisa mudar mta coisa..só que, esse azul clarinho, acho que ficou meio ruim hehehhe...acho que é coisa fácil e que dá pra mudar, coloca um verde, ou um vermelho, no mesmo ton saca, acho que fica melhor, por causa da bandeira da itália também hehehhehehehefalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.