Guest - bareta - Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Veja a noticiagalera clica ai.... pra vocês verem..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aspmais Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Cara contrato existe pra isso !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 pois é.... Eu era inexperiente nessas coisas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Pois é cara.. Em negociações à distância a gente sempre corre um risco...No meu caso, ou eu peço, pra depositarem, pelo menos 80% da grana, ou então desenvolvo o site ou o sistema, e deixo ele disponível pra uso no meu serividor, enquanto o cara não paga tudo...Depois que a grana estiver na conta, aí sim.. passo tudo pro cliente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 somente assim que estou fazendo agora, crio e deixo disponivel no meu site, pro cara testar... ai depositou a grana mando os arquivos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Pois é, de agora pra frente tem que ficar esperto se não toma de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.