nightmare Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Tenho um banco de dados com 250 registros, mas quando eu fitro por ADMIN(exemplo) aparecem somente 5 registros, como eu faço para mostrar em um label o número de registros que foram filtrados????????? Nesse caso iria mostrar 5!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pdelphi Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Label1.caption:=inttostr(query1.recordcount); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Janeiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Valeu !!!!!!! Funciono !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nightmare
Tenho um banco de dados com 250 registros, mas quando eu fitro por ADMIN(exemplo) aparecem somente 5 registros, como eu faço para mostrar em um label o número de registros que foram filtrados????????? Nesse caso iria mostrar 5!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.