MSM Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Olá pessoal?Olha minha dúvida dé seguinte:Alguém aqui já utilizou as lições que vem no Flash?POIs bem, la tem umas janelinhas q mostram as partes do programa e essas são como janelas pop-up q se arrastam quando você clica e puxa...Eu gostaria de saber quem poderia me explicar como fazer???Desde agradeço!!MArcos MEira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaemoniuM Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 você ta querendo fazer a página em flash e emcima dela fazer esse pop-up? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 quer saber apenas como arrastá-las? você já sabe como fazer elas aparecerem pelo menos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MSM
Olá pessoal?
Olha minha dúvida dé seguinte:
Alguém aqui já utilizou as lições que vem no Flash?
POIs bem, la tem umas janelinhas q mostram as partes do programa e essas são como janelas pop-up q se arrastam quando você clica e puxa...
Eu gostaria de saber quem poderia me explicar como fazer???
Desde agradeço!!
MArcos MEira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.