Guest - Cecília - Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Oi a todos.Preciso muito de ajuda.Tenho que restringir o acesso a algumas páginas de meu site, mas não sei como fazer....Não precisa de Banco de Dados e nada mais elaborado... eu acho...Bem são algumas páginas html mesmo e vou definir um login e senha para acesso, informando esse login e senha a quem tiver acesso livre.Obrigada.Abraço pro cês.Cecília. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Faz assim - grava o valor do login e da senha numa variável:<?php $login_a = "admin"; $senha_a = "password"; $login_b = $_POST['campo_login']; $senha_b = $_POST['campo_senha']; if ($login_a == $login_b and $senha_a == $senha_b){ echo "<script>Location='paginarestrita.php'</script>"; } else { echo "Login ou senha incorreta"; } ?>daí usa cookies(sem data, pra expirar quando fecha o browser) ou sessão; pra verificar se a pessoa está logada ou não!.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Cecilia - Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Pessoal, agradeço muito... mas como disse não entendo php, apenas queria melhorar um pouco a minha página... mas não consegui um script pronto... e, infelizmente, não tenho muito tempo pra me dedicar a isso.Abraços.Cecília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Cecília -
Oi a todos.
Preciso muito de ajuda.
Tenho que restringir o acesso a algumas páginas de meu site, mas não sei como fazer....
Não precisa de Banco de Dados e nada mais elaborado... eu acho...
Bem são algumas páginas html mesmo e vou definir um login e senha para acesso, informando esse login e senha a quem tiver acesso livre.
Obrigada.
Abraço pro cês.
Cecília.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
27 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.