Guest Digo Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 alguém sabe como faço para meu site ser vizualizado em 1024x768, ele foi criado em 800x600, queria saber se tem algum jeito dele ser vizualizado em 1024x768 sem ter perda no tamanho.. que preencha toda a tela!muito obrigado falou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Seguinte utilize a extencao .swf no link ai ele ira deixar do tamanho da tela!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Digo Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 não entendi muito bem... poderia me explicar denovo? desculpe a ignorancia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Em vez de você colocar o swf no html pra ser visualizaliado.você coloca o link do site diretamente no swf. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 o problema é que quando você amplia assim o swf, TUDO fica grandão...o ideal mesmo era você fazer 2 swfs, cada um pra uma resolução, colocar uma página inicial que verifica a resolução da criatura e redireciona pra página com o swf adequado. aí ficaria bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Digo
alguém sabe como faço para meu site ser vizualizado em 1024x768, ele foi criado em 800x600, queria saber se tem algum jeito dele ser vizualizado em 1024x768 sem ter perda no tamanho.. que preencha toda a tela!
muito obrigado falou!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.