o script de uma mini loja virtual, aonde se seleciona os PRODUTOS e depois ela apenas envia a relação dos produtos + os dados do comprador para um E-MAIL que configuramos está dando um erro.
na hora de enviar ele da um erro...
estou usando o Componente de E-MAIL CDONTS, que é o que o meu servidor suporta... ele também aceita o JMAIL... é só abrir o Config.asp e configurar.
o erro está dando depois que se envia os dados do comprador e os produtos que ele quer... no Carrinho de Compras...... o erro da no arquivo Send.asp na linha 165... bem nas configuração do Componente CDONTS.
else
Set Mailer = CreateObject("CDONTS.NewMail")
Mailer.MailFormat = 0
Mailer.BodyFormat = 1
Mailer.From = mail_sender
Mailer.To = mail_empfaenger
Mailer.Subject = mail_subject
Mailer.Body = mailText
---ERRO DA AQUI----> Mailer.Send
Set Mailer= Nothing end if
Pergunta
Guest pearljam
o script de uma mini loja virtual, aonde se seleciona os PRODUTOS e depois ela apenas envia a relação dos produtos + os dados do comprador para um E-MAIL que configuramos está dando um erro.
na hora de enviar ele da um erro...
estou usando o Componente de E-MAIL CDONTS, que é o que o meu servidor suporta... ele também aceita o JMAIL... é só abrir o Config.asp e configurar.
o erro está dando depois que se envia os dados do comprador e os produtos que ele quer... no Carrinho de Compras...... o erro da no arquivo Send.asp na linha 165... bem nas configuração do Componente CDONTS.
o que pode estar acontecendo?
obrigado desde já!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.