rcv Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 bom, eu peguei um formulario, só q não estou conseguindo alterar tipow, é em flash e php,só q só tem assunto, msg, nome e e-mail, eu queria colocar mais alguns campos, mas qud insiro novos campos ele nem manda mais o e-mail pra mim, se alguém puder solucionar esta duvida,www.rodighero.com.br/contato.html e contato.phpvalewss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 ae cara, num é só criar os campos no flash e tal, você vai ter q editar o codigo php, pra enviar as informacoes a + q você quiser..................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcv Postado Setembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 eu sei saka,mas eu tentei mudar lá no php, mas ai nem manda,mas eu não mexi em nd, só coloquei para enviar a mais tipow endereco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carneirinho Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Então aqui o forum não é de php mas vou tentar ajudar :) No e-mail do php você terá que definir mais titulos dessas outras mensagens, tipo assim:$nome = "";$endereço = "";$telefone = "";você vai ter que criar novas dessas com o nome que você quiser tipo telefone, fax, etc, e fazer novos campos no flash de input text com essas variaveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rcv
bom, eu peguei um formulario,
só q não estou conseguindo alterar
tipow, é em flash e php,
só q só tem assunto, msg, nome e e-mail, eu queria colocar mais alguns campos, mas qud insiro novos campos ele nem manda mais o e-mail pra mim,
se alguém puder solucionar esta duvida,
www.rodighero.com.br/contato.html e contato.php
valewss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.