jimmyarts Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 (editado) Eu tenho o xenofex 1.1 e acabei de baixar o 2.0 demo, encontrei alguém aqui tem (Me adicione no MSN se souber ou tiver... abraços.) Editado Janeiro 25, 2005 por poirot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 eu tenho um xenofex aki, mas vou olhar se é o 1.1 ou o 2.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 não uso mais esses plugins se não eu te ajudava, mas se você quiser no google as vezes aparece algo bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jimmyarts
Eu tenho o xenofex 1.1 e acabei de baixar o 2.0 demo, encontrei alguém aqui tem (Me adicione no MSN se souber ou tiver... abraços.)
Editado por poirotLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.