lord_e Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Seguinte pessoal, tenho instalado,vario programa no 2000 que iniciam quando ele iniciado, tentei tira-los com o msconfig, mas esse comando é invalido, alguém sabe como retirar os programas de inicializacao...Valeu ... Elton Koltun Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Msconfig?Dá uma procurada pelo fórum, tem um tópico com endereço para download dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcslucas Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Ae cara o windows 2000 num tem msconfig você tem que fazer isso manualmente apartir do registro do windows.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 da uma procurada pelo forum que vai achar ate o link para download do programa para habilitar o msconfig no 2000. eu tive esse prob tambem uma vez no estagio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pablito_ Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Eu sei que copiando o msconfig de outra versão, como o Windows XP funciona.Pode utilizar tambem o registro. Os itens de inicialização ficam em:HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run eHKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run...e seja feliz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lord_e
Seguinte pessoal, tenho instalado,vario programa no 2000 que iniciam quando ele iniciado, tentei tira-los com o msconfig, mas esse comando é invalido, alguém sabe como retirar os programas de inicializacao...
Valeu ...
Elton Koltun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.