Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Acesso Restrito Sem Bd.

Guest - Cecília -

Pergunta

Guest - Cecília -

Oi a todos.

Preciso muito de ajuda.

Tenho que restringir o acesso a algumas páginas de meu site, mas não sei como fazer....

Não precisa de Banco de Dados e nada mais elaborado... eu acho...

Bem são algumas páginas .html mesmo e vou definir um login e senha para acesso, informando esse login e senha a quem tiver acesso livre.

Postei esse tópico lá no html e me disserem que tem que ser em PHP, se vocês, entendidos no assunto, puderem me ajudar...

Conheço um pouquinho de PHP, mas não costumo usar essa linguagem, queria mesmo só resolver esse problema... se puderem me passar um código...

Obrigada.

Abraço pro cês.

Cecília.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

como você não quer usar banco você pode começar fazendo um login com autenticação por http e define o user e senha na propria pagina, não é recomendado mas também não vai dar pra qualquer usuario ver

eu postei um exemplo da uma olhada na sessao de script

Link para o comentário

• 0
Guest - Cecília -

Oi, gente.

Só agora vi que tem dois posts... eu criei um aqui e o moderador transferiu o que estava no html...

Bem, ursolouco, eu não tenho código algum, minhas páginas são em .html comumzinho... é por isso que preciso de ajuda.

Fabyo, não entendi bem o que você me orientou, mas vou procurar nos scripts...

Obrigada!!!!

Abraços.

Cecília.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...