§tRuTe® Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 ae, eu fiz um player mp3 aqui, com a ajuda de um tuto........ele funciona certim e tal( q loko!!!!!!!!!!!!)ae eu compilei ele e abri normalmente, mas ele num qé aparece na barra de tarefas..........porque??????e quando eu aperto ALT+TAB pra alternar a janelas, ele tb num aparece la..................alguém ae pode me ajudar?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Poha, me passa esse tutorial cara..... :D rodrigobordini@hotmail.comValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 ow...foi mal vei.........mas eu deletei ele...............mas eu achei ele no kazaa....eu procurei em DOCUMENTOS por VB...e veio um monte de tuto em port........falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Veja se a propriedade ShowinTaskbar do form principal está false, e se estiver mude para true.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 §tRuTe® Postado em Sep 15 2003, 07:02 PM-------------------------------------------------------------------------------- ow...foi mal vei.........mas eu deletei ele...............mas eu achei ele no kazaa....eu procurei em DOCUMENTOS por VB...e veio um monte de tuto em port........falow!!! não tem problema..... vou ver se acho lá.[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ae, eu fiz um player mp3 aqui, com a ajuda de um tuto........ele funciona certim e tal( q loko!!!!!!!!!!!!)
ae eu compilei ele e abri normalmente, mas ele num qé aparece na barra de tarefas..........porque??????
e quando eu aperto ALT+TAB pra alternar a janelas, ele tb num aparece la..................
alguém ae pode me ajudar??????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.