fsphp Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 1- Dá para fazer Up Load de arquivos localmente via FTP? Se sim, quais seriam as variáveis $servidor_ftp, $usuario_ftp, $senha_ftp?2- É preciso ter um programa de FTP instalado ou ele já vem embutido com o PHP ou com o Apache? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 http://br2.php.net/ftp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Tirei minhas dúvidas, só não encontrei as variáveis para fazer a conexão com o ftp Localmente. $servidor_ftp$usuario_ftp$senha_ftp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 você tem que usar o nome do host seu login e senha você já usou WS_FTP_PRO ou cutftp?obs: você instalou um servidor de ftp local? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Já usei os dois programas de ftp e tenho o WS_FTP (uso ele para upar os arquivos do meu site).Mas eu nunca instalei um servidor de FTP local. Como é que faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 procure pelo programa WS_FTP Server e só instalar e configurar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Eu tenho ele aqui na minha máquina, como eu faço as configurações?A propósito, para enviar arquivos pela net é melhor fazer via ftp ou http? No caso de fotos, por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Janeiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Já tentei tudo que foi jeito para tentar configurar e rodar localmente, mas está faltando algum detalhe que eu não sei para rodar. Procurei fazer várias configurações com localhost e 127.0.0.1 mas não consegui nada.Quem pode dar uma mãozinha?Valeu pessoal.A propósito, para enviar arquivos pela net é melhor fazer via ftp ou http? No caso de fotos, por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
1- Dá para fazer Up Load de arquivos localmente via FTP? Se sim, quais seriam as variáveis $servidor_ftp, $usuario_ftp, $senha_ftp?
2- É preciso ter um programa de FTP instalado ou ele já vem embutido com o PHP ou com o Apache?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.