kadu Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 fala povo, bele?meu teclado ta um pouco maluco, quando eu paerto as teclas dos ascentos uma vez, seria como se as tivesse apertado duas vezes...isso so acontece somente nas teclas dos ascentos, q pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 eu acho q pode ser sujeira.... dê uma limpadinha pra ver se melhora.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Mostre ao teclado o que um aspirador é capaz de fazer já experimentou usar um outro teclado pra ver se é problema do teclado se é problema de configuração?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kadu Postado Janeiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 limpo meu pc toda semana, já testei com 4 teclados e o problema continua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 o problema continua com os 4 teclados???.....olha, então ou é problema de configuração do teclado ou é defeito na porta PS/2 do mesmo........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 quando eu paerto as teclas dos ascentos uma vez, seria como se as tivesse apertado duas vezes...isso so acontece somente nas teclas dos ascentos, q pode ser? O que poderia ser? Virus!Tem alguns milhares de virus que fazem isso hoje em dia.O problema é que eles nunca lembram que os brasileiros usam ABNT2 []'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Se eu soubesse o que é ABNT2 eu tb estaria rindo, pode cre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 cara, ABNT2 é um padrão de teclados.... os teclados brasileiros seguem este padrão (ABNT = Associação Brasileira de Normas e Técnicas ... ou algo assim)...........tipo, o ABNT2 é aquele q tem o "ç" ao lado do "L", e aolado do "Ç" tem "~ ^"..... sacou?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nandinhu14 Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 muda a configuraça o no painel de controle e veja se continua o problemahehe..se o problema continuar passa um antivirus ae...e se ainda continuar.. desliga o pc.. poe um disket de boot.. (se for win 98) e digita:c:format c:hushuahuahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kadu
fala povo, bele?
meu teclado ta um pouco maluco, quando eu paerto as teclas dos ascentos uma vez, seria como se as tivesse apertado duas vezes...isso so acontece somente nas teclas dos ascentos, q pode ser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.