talegall Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 há de alguma forma como copiar linhas e colunas de uma planilha e colar ( DE UMA SO VEZ ) em um formulario HTML de maneira que todos os campos do formulario sejam preenchidos com os dados da planilha?Lembrando: COM UM UNICO CONTROL+V ( colar ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 ué cara, é só selecionar tudo (ctrl + t) e colar, mas num formulario? vai sair tudo bagunçado...explica melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Complicado fazer isso ae, teria q se arrumar uma forma de ter acesso aos dados colados e apartir disso preencher o formulário. Vai ser F* pra ti fazer.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 talegall Postado Janeiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 não da pra simplesmente colar, porque essa acao vai ficar restrita ao campo em que eu fizer a colagem ! rs... foda não é?? ai todos os dados da planilha ficam só no campo em q eu colei!Eu fiz de um jeito feio mas ainda não é o q eu quero (embora funcione). Colei os dados num textarea e atraves do php eu distribui os dados para cada campo no formulario. Podem dar uma olhada aqui:(experimentem colar os dados de uma planilha)www2.dcc.ufmg.br/~crist ( pagina de testes )eu havia pensado em disparar um evento COLAR atraves do javascript. Sera q da?O que vocês acham?mas o cara tem q colar diretamente no campo, não no textarea como fiz acima. E a partir do campo em que ele colou , expandir os dados.. vocês observaram isso la na pagina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 talegall Postado Janeiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 ahh... mais uma coisinha!Testem com numeros! A mudanca horizontal de campo no formulario é feita quando se encontra uma marca de TABulacao e a mudanca vertical se faz quando é encontrado uma marca de nova linha. ( copiando do bloco de notas )Se vocês copiarem de uma planilha e colarem ( que é o q eu quero ) não há nenhum problema!(manualmente) Insiram diretamente no formulario! ( dãhhh ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
talegall
há de alguma forma como copiar linhas e colunas de uma planilha e colar ( DE UMA SO VEZ ) em um formulario HTML de maneira que todos os campos do formulario sejam preenchidos com os dados da planilha?
Lembrando: COM UM UNICO CONTROL+V ( colar )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.