Adriano Gois Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 alguém sabe como publicar e o q precisa no flash MX 2004 um arquivo swf como quickTime ( arquivo.mov por exemplo ) ? se é necessário instalar algo no flash MX 2004? se alguém souber eu agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adriano Gois Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 será que ninguém aqi sabe c exportar do flash como formato mov???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 vai em File>Publish Settings .. lá vai ter uma série de opções de extensões pra exportar...a ultima é o .mov, clica lá e depois clica em Publish Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 a resposta está aí em cima, não precisava abrir outro tópico com o mesmo tema...eu removi o outro tópico......se tiver alguma dúvida posta aqui mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adriano Gois Postado Janeiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Ai galera eu consegui desenrolar essa para, vai ai uma dica muito legal para programadores flash espero q gostem.Bom vamos lá:---> 1º: Depois de criar o seu filme você deve t instalado no seu micro o QuickTime Play---> 2º: O Flash MX 2004, não existe ainda ou eu não conheço um que seja compativel para o mesmo. Mas... quando você for exportar seu filme você coloca como flash 5 e marca a opção de QuickTime que conserteza você vai conseguir transformar seu filme flash em MOV ai depois dele transformado você pode converter para qualquer arquivo tipo MPEG, AVI ou qualquer outro que você quizer usando o QuickTime Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adriano Gois
alguém sabe como publicar e o q precisa no flash MX 2004 um arquivo swf como quickTime ( arquivo.mov por exemplo ) ? se é necessário instalar algo no flash MX 2004? se alguém souber eu agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.