Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quicktime E Flash Mx 2004

Adriano Gois

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vai em File>Publish Settings .. lá vai ter uma série de opções de extensões pra exportar...a ultima é o .mov, clica lá e depois clica em Publish

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

a resposta está aí em cima, não precisava abrir outro tópico com o mesmo tema...eu removi o outro tópico......se tiver alguma dúvida posta aqui mesmo

Link para o comentário

• 0

Ai galera eu consegui desenrolar essa para, vai ai uma dica muito legal para programadores flash espero q gostem.

Bom vamos lá:

---> 1º: Depois de criar o seu filme você deve t instalado no seu micro o QuickTime Play

---> 2º: O Flash MX 2004, não existe ainda ou eu não conheço um que seja compativel para o mesmo. Mas...

quando você for exportar seu filme você coloca como flash 5 e marca a opção de QuickTime que conserteza você vai conseguir transformar seu filme flash em MOV ai depois dele transformado você pode converter para qualquer arquivo tipo MPEG, AVI ou qualquer outro que você quizer usando o QuickTime wink.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...