talegall Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Como disparar um evento quando eu COLO alguma coisa em algum campo de um formulario? E como obter o texto que eu estava tentando colar?( mouse e teclado a acao de colar )Quero disparar um evento ao colar e obter o texto que tentava colarAbracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 você já tentou utilizar o evento onPaste()? Existe tb o onBeforePaste q ocorre antes da ação de colar, mas infelizmente funcionam apenas no IE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 talegall Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Valeu cara, não usei não!Procurei em alguns manuais e sequer foi mencionado esse evento!Brigadao, vou tentar e dps conto como foi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
talegall
Como disparar um evento quando eu COLO alguma coisa em algum campo de um formulario? E como obter o texto que eu estava tentando colar?
( mouse e teclado a acao de colar )
Quero disparar um evento ao colar e obter o texto que tentava colar
Abracos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.