fraudinha Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 e ai gente tudo beleza gostaria e saber como faço para conseguir o sql server ou ooutro sgbdsou estudante e gostaria de usalo como estudo pois quero usar o delph para criar um layout mais bonito se alguém puder me ajudar fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 e ai gente tudo beleza gostaria e saber como faço para conseguir o sql server ou ooutro sgbdsou estudante e gostaria de usalo como estudo pois quero usar o delph para criar um layout mais bonito se alguém puder me ajudar fico grato Fraudinha, hoje em dia você acha facil facil um software para instalar em seu computador, no mesmo lugar que você encontra office, windows, etc..., você encontra o SQL Server2000, Instale o Personal edition, não precisa ser a versão Enterprise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fraudinha Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 você QUER DIZER NAQUELE LUGAR,(URUGAIANA) LA NO NOSSO AMIGO"LA GARANTIA SOI JO?"E MAIS UMA COISA QUAL SGBD você ACHA MELHOR O INTERBASE OU SQL SERVER? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Recomendo que você experimente os dois e veja kual se adequa a você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fraudinha
e ai gente tudo beleza gostaria e saber como faço para conseguir o sql server ou ooutro sgbd
sou estudante e gostaria de usalo como estudo pois quero usar o delph para criar um layout mais bonito se alguém puder me ajudar fico grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.