CKorneLL Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Por favor, alguém sabe me explicar como posso fazer isso???Obrigado??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Portal Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Cara... Vou te dizer uma forma bem fácil de trabalhar com Word/Excel no VB... No seu caso você vai abre o Word e vai em Ferramentas/Macro/Grava Macro.. Quando você clicar em Gravar Macro vai aparecer uma caixinha você só dá okay... Dai vai aparecer outra caixinha... Dai é só criar a tabela e depois clicar no botão "Parar". Logo você vai em Ferramentas/Macro/Macros.. Vai aparecer outra caixa mostrando o Macro q você criou dai você só clica em "Editar" e pronto o código vai estar todo lá... No editor do Visual Basic....Obs. 1: O código do editor é semelhante não igual dai você tem q fazer algumas mudanças..Obs. 2: você tem q dar a referência ao objeto Microsoft Word 9.0 Object Library......Qualquer coisa postae...Ahhh... O eu fiz um testezinho pra criar a tabela e ficou mais ou menos assim:Sub Macro() ActiveDocument.Tables.Add Range:=Selection.Range, NumRows:=2, NumColumns:= _ 3, DefaultTableBehavior:=wdWord9TableBehavior, AutoFitBehavior:= _ wdAutoFitFixed End SubEspero ter ajudado.Oks,Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Caso eu queira pegar campos do BD??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CKorneLL
Por favor, alguém sabe me explicar como posso fazer isso???
Obrigado???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.