Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Criar Uma Tabela No Word Via Vb?


CKorneLL

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara... Vou te dizer uma forma bem fácil de trabalhar com Word/Excel no VB... No seu caso você vai abre o Word e vai em Ferramentas/Macro/Grava Macro.. Quando você clicar em Gravar Macro vai aparecer uma caixinha você só dá okay... Dai vai aparecer outra caixinha... Dai é só criar a tabela e depois clicar no botão "Parar". Logo você vai em Ferramentas/Macro/Macros.. Vai aparecer outra caixa mostrando o Macro q você criou dai você só clica em "Editar" e pronto o código vai estar todo lá... No editor do Visual Basic....

Obs. 1: O código do editor é semelhante não igual dai você tem q fazer algumas mudanças..

Obs. 2: você tem q dar a referência ao objeto Microsoft Word 9.0 Object Library......

Qualquer coisa postae...

Ahhh... O eu fiz um testezinho pra criar a tabela e ficou mais ou menos assim:

Sub Macro()
    ActiveDocument.Tables.Add Range:=Selection.Range, NumRows:=2, NumColumns:= _
        3, DefaultTableBehavior:=wdWord9TableBehavior, AutoFitBehavior:= _
        wdAutoFitFixed
End Sub

Espero ter ajudado.

Oks,

Rafael Portal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,3k
    • Posts
      652,3k
×
×
  • Criar Novo...