Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Em Sessões

Guest Onlyice

Pergunta

Olá preciso de ajudar,

bem, estou fazendo um site no qual utilizo a sessão como controle de usuários, agora quando passei o SID da sessão a proxima pagina ele deu:

Warning: Unknown(): The session id contains invalid characters, valid characters are only a-z, A-Z and 0-9 in Unknown on line 0 Neste aqui eu simplesmente não sei o porque, pois fiz o seguinte:::

$sid = SID;

ai na url :: pagina.php?$sid

e no htm da pagina.php fiz

session_id($_GET['sid']);

alguém me explica como os caracteres são invalidos se ele mesmo que escreveu!???

Warning: Unknown(): Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (c:\session) in Unknown on line 0

Esse aqui, fui até o php.ini e alterei esse session.save_path ai para VARIOS nomes e nenhum dele satisfez e o erro não parou.... agora o que faço!???

GRATO, PELA AJUDA!!! Onlyice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Obridado, você ajudou muito. Porem ainda continuo com uma duvida...

o SID não aparece na barra de status.... deveria mas não o vejo, e a sessao voltar a perder o numero.

De qualquer forma, vou continuar a procura.... se souber porque o sid não aparece ficaria grato pela explicação.

Onlyice.

Link para o comentário

• 0
Tente mudar o session.save_path para algo do tipo:

c:\windows\temp

Como está o script?

Já tentei de diversar formas, mas não consegui fazer ele parar de dar erro...

o default é C:/php/sessiondada já coloquei C:/window/temp, já inverti as barras, coloquei só as barras, já tentei um diretorio C:\teste e tb nada.....

Link para o comentário

• 0

Agora estou com um erro pior ainda....

Fiz a transmissão da SID .... pagina1.php?PHPSESSID=59b44c1e753b9876c38a777c7f4e2b54

certo!? Agora no htm da pagina 1 é:

session_id($_GET['PHPSESSID']);

session_start();

E ai quando eu vou usar a variavel da forma:

$req_1= 'SELECT S.id, S.Comprador, U.nome, S.Data_2

FROM sfiv S, usuario U

WHERE S.Corretor=U.iduser AND S.Sit = 2 AND U.iduser=.$_SESSION['id];

Ele usa nas 2 primeiras vezes o valor correto depois ele simplesmente TROCA para um valor qualquer e não VOLTA MAIS.....

alguém tem alguma ideia!? Passei a tarde nisso e não consegui resolver.... mad.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...