DELPHI-Man32 Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 algume pode colocar pra mim aeh um exemplu ou tutorial que trata de CGI e banco de dados, ele e mesmo ou pior que ASP?da fazer tudo que o asp faz e ele não é uma linguagem de programação robusta e dinamica como O ASP?agora é com vc'sfuiT+v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 As pessoas estão usando a linguagem Perl/CGI porque é rápida, eficiente e de fácil manutenção na programação de uma ampla faixa de tarefas, em particular aquelas que envolvem a manipulação de arquivos de texto. Além disso, existem muitas pessoas usando Perl/CGI que estão preparandas para compartilhar seus códigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 mas onde posso encontrar um bom material sobre a linguagem?você pode me informar legalvagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Entre em:http://www.cgiclube.netEsse com certeza é o melhor.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Opa, achei outro:http://planeta.terra.com.br/informatica/silvello/perl/Um bom tutorial, que um cara me passo, vlw.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Fevereiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 ok vou dar uma olhada neles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 www.cgiclube.net/?area=referencias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DELPHI-Man32
algume pode colocar pra mim aeh um exemplu ou tutorial que trata de CGI e banco de dados, ele e mesmo ou pior que ASP?
da fazer tudo que o asp faz e ele não é uma linguagem de programação robusta e dinamica como O ASP?
agora é com vc's
fui
T+v
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.