fraudinha Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 PO GALERA CRIEI UM BANCO DE DADOS EM ACESS COM MAS NUM TO CONSEGUINDO COM Q O DATABASE SE CONECT COM O BANCO DE DADOS É O OFFICE XP ,já ME DISSERAM Q já TIVERAM ESSE PROBLEMA E É POR CAUSA DO OFFICE ,Q SÓ FUNCIONA COM O ACESS 97 ISSO É VERDADE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fraudinha Postado Janeiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 galera alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pdelphi Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 você está conectando via ADO? As dll para o Delphi acessar o ACCESS estão corretas? Eu não uso ACCESS, graças, mas quando usava, e dava pau, eu ia nesses arquivos, copiava os corretos e bum, beleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 cara essa questão do office é mentira pois utilizo o xp e nunca tive esse problema....Se ainda não foi solucionado o seu problema post o erro que esta ocorrendoVlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fraudinha Postado Janeiro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 po vivendo e aprendendo então me fala como você faz pra fazer a comunicação entre o acess e o delph ppor favoro erro é o seguinte:General sql error-2147221164table alias:gestaovlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 delphiprogramas Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Oi, Estou disponibilizando um sistema integrado em Delphi com conexão ADO, com certeza poderá ajuda-lo muito, para maiores informações visite www.delphiprogramas.cjb.net.Um abraço !Equipe Delphi ProgramasYahoo: delphiprogramas@yahoo.com.brMSN: delphiprogramas@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fraudinha
PO GALERA CRIEI UM BANCO DE DADOS EM ACESS COM
MAS NUM TO CONSEGUINDO COM Q O DATABASE SE CONECT COM O BANCO DE DADOS É O OFFICE XP ,já ME DISSERAM Q já TIVERAM ESSE PROBLEMA E É POR CAUSA DO OFFICE ,Q SÓ FUNCIONA COM O ACESS 97 ISSO É VERDADE?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.